sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Simples ....assim




Pra refrescar nossa primavera tórrida.

9 comentários:

  1. Renovei agora o meu vasinho de hortelã. Vou dar um tempinho e esperar as folhas crescerem e esta sugestão vai para o meu cardápio de boas ideias. Um lindo (e se possível fresco) fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza!E por aqui ... chove muito e a temperatura está 20 graus!mas esse gelinho vai bem em qualquer estação!bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, deve ficar muito refrescante mesmo.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Amei a sugestão, vou fazer pois o calor desta primavera aqui no Rio está mais para alto verão.
    beijinhos,
    Léah

    ResponderExcluir
  5. Ola Mari,em relaçõ a casa acho,penso eu que sofro dobrado que tu,rs
    Pois, como tu sabes,esta casa não é nossa e marido diz que vamos retornar
    a Portugal no máximo em 8 anos e eu sofro por o dono nõ nos vender esta casa,sofro
    querendo deixar do meu jeito e calculando custo benefio,já que um dia poderei deixa-la e por ai vai.
    Amiga,voce te facebook? Lindo dia,ca muita chuva e vento,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. EXCELENTE ideia!...

    ResponderExcluir